quarta-feira, 23 de setembro de 2009

pasta americana


3 comentários:

  1. Elaine...na verdade deixei um recado pra vc no seu orkut...mas veio uma mensagem dizendo q talvez a minha mensagem iria pra sua caixa d spam...fikei com medo d vc nao ler, e resolvi escrever aki no seu blog...eh q gostaria d saber os preços dos seus salgados....coxinha e risole.... vc soh faz cento?? Ou tb vende em quantidades menores? se puder me enviar um scrap....agradeço...ou caso minha msg nao esteja no seu orkut..deixo aki meu email: easmila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola sou Debora de Osaka me adcionei yoroshiku!!!!Realmente seu trabalh e lindo,caprichoso ,ai quero aprender!!!!!!!!!bjosFeliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa maravilhosas são aquelas que vi no seu orkut,pena não morar no Brasil senão ia ser sua cliente viu.Parabéns pelo seus trabalho tudo muito lindo e perfeito.Sucesso sempre!!!Sheila MG

    ResponderExcluir